A Prefeitura de Boa Esperança, no Sul de Minas, decidiu barrar a entrada de turistas na cidade durante feriado nacional de 7 de setembro. Os pontos turísticos também seguem fechados como forma de prevenção ao novo coronavírus.
Leia Mais
Comércio do Centro de BH amarga suspensão da Feira HippieBares e restaurantes de Lagoa Santa poderão vender bebidas alcoólicasBares e restaurantes de BH poderão abrir nos feriados; veja horáriosLavras permitirá eventos e atividades de lazer em nova fase de flexibilizaçãoSaiba como vai funcionar o comércio de Betim e Ibirité no feriadão de 7 de setembro

Ainda segundo a prefeitura, ônibus de excursões estão proibidos. As praças e quadras também estão isoladas para evitar aglomeração. “Nós recebemos em torno de 2 mil visitantes nos fins de semana. Primeiro, a saúde e a vida. Depois o comércio”, finaliza.