A Polícia Civil em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, apreendeu dois veículos de luxo que estavam sendo adulterados, no final da tarde desta sexta-feira (4). As informações da operação foram divulgadas na manhã deste sábado (6). Somados, os dois veículos valem quase de R$ 700 mil. Dois homens, de 20 e 37 anos, foram presos em flagrante.
Investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos acompanharam um dos veículos, um Porsche Boxster, flagrado sendo conduzido pela cidade com impedimento por crime de estelionato.
Leia Mais
Dez donos de postos de combustíveis de Uberaba e Uberlândia são presosRecém-nascido é encontrado em sacola plástica em UberlândiaPolícia Civil divulga foto para tentar identificar motorista que atropelou e matou no Anel Trio é preso por aplicar golpe do cartão de crédito em idososPRF apreende 100kg de maconha e prende quatro pessoas em UberlândiaO condutor informou aos investigadores que a troca do motor havia sido feita por um mecânico de confiança. O homem foi encontrado na empresa onde trabalha. No local estava o veículo de onde o motor foi removido, outro Porsche Boxster.
A polícia descobriu que o carro abordado incialmente estava sendo vendido por um valor que correpondia a quase metade do preço de mercado, sendo anunciado até mesmo em redes sociais.
O motorista flagrado dirigindo foi preso pelos crimes de adulteração de veículos e receptação. Já o mecânico foi detido por receptação.