O Corpo de Bombeiros se mobilizou para resgatar duas pessoas que estavam em uma trilha no Parque da Serra do Cipó, onde uma delas sofreu um mal súbito no início da tarde deste sábado (5). De acordo com o chamado recebido pela corporação, as duas vítimas acabaram se perdendo e não sabiam dizer exatamente onde se encontram.
Leia Mais
Adolescente de 17 anos morre afogado em lagoa na Grande BHMinas tem sol e céu azul com baixa umidade no feriadão da IndependênciaFamílias se emocionam com retomada das buscas em BrumadinhoCiclista sofre fratura na perna após cair em barranco em Nova Lima (MG)Parque Nacional da Serra do Cipó será reaberto nesta quinta para visitaçãoHomem cai de morro de 70 metros em Ituiutaba e é salvo pelos bombeirosHomem sobrevive após despencar 15 metros em ribanceira no Norte de MinasAcidente com barco de pesca deixa um desaparecido no Rio São Francisco Incêndio nas proximidades de churrascaria badalada de BH mobiliza bombeirosGaragem, loja e vegetação: incêndios dão trabalho aos bombeiros em MinasCachorrinha esfaqueada no olho em BH causa comoção nas redes sociaisCantor Parrerito apresenta evolução, mas segue sem previsão de altaComo Paola não melhorava, a dupla se deu conta que estava perdida em um local sem sinal de internet. As duas mulheres, porém, conseguiram enviar as coordenadas da localização geográfica por SMS aos bombeiros.
Três viaturas terrestres chegaram a ser acionadas, mas foram dispensadas. O resgate foi feito pela aeronave Arcanjo. O médico tripulante da aeronave avaliou a mulher que passava mal e optou por não levá-la ao pronto-socorro.
Dessa maneira, as duas meninas resgatadas foram deixadas em uma área de camping no vilarejo São José da Serra.