Três incêndios deram muito trabalho ao Corpo de Bombeiros neste sábado (5) em Minas Gerais. Em Belo Horizonte, uma loja de eletrônicos pegou fogo na Região Nordeste, enquanto em Venda Nova as chamas se concentraram em uma vegetação. Já em Juiz de Fora, na Zona da Mata, foi uma antiga garagem de empresa de ônibus que se incendiou.
Leia Mais
Bombeiros socorrem vítima de mal súbito em trilha na Serra do CipóPrincipais saídas de Belo Horizonte registram longas filas e lentidão no feriadoOcorrência em Matipó registra tiro, ameaça, briga e jogos de azar; entenda Galpão de materiais recicláveis pega fogo em Alfenas; prejuízo estimado é de R$ 60 milHomem sobrevive após despencar 15 metros em ribanceira no Norte de MinasAcidente com barco de pesca deixa um desaparecido no Rio São Francisco Cliente mata dono de bar a facadas por discordar de preço de coxinhaIncêndio nas proximidades de churrascaria badalada de BH mobiliza bombeiros
Vídeos gravados por moradores mostram um grupo de pessoas que acompanhava o trabalho dos militares. Muita fumaça tomou conta do local. No total, cinco viaturas se deslocaram para o São Gabriel, além do Samu.
A Cemig também foi acionada para cortar a energia elétrica do local, segundo os bombeiros. Até a última atualização da corporação, feita por volta das 16h, não havia registro de vítimas.
Venda Nova
Ainda em Belo Horizonte, quatro carros foram danificados por causa de um incêndio na Rua Augusto Ferreira dos Santos, no Bairro Serra Verde, na Região de Venda Nova.
Segundo os bombeiros, o fogo começou em uma vegetação próxima e se espalhou rapidamente. Vídeos gravados por terceiros e enviados à corporação mostram as chamas atingindo os veículos e muita fumaça.
Juiz de Fora
A outra ocorrência se concentrou em uma antiga garagem de uma empresa de ônibus de Juiz de Fora, na Zona da Mata. A chamada aconteceu por volta das 16h30 e quatro viaturas se deslocaram ao local, segundo os bombeiros.
Assim como na ocorrência do Serra Verde, o fogo começou em uma vegetação e chegou até o pátio, na Rua Major João Martins, Bairro Poço Rico.
Não houve vítimas. Ainda assim, cinco ônibus foram totalmente queimados e tiveram perda total, informou os bombeiros. Os 10 militares que se deslocaram ao local gastaram 10 mil litros d'água.