Mesmo baleado na cabeça, um jovem de 19 anos conseguiu se levantar e caminhar até conseguir ajuda, ontem, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
A tentativa de homicídio aconteceu na Rua Antas, em frente ao número 411, no Bairro San Genaro. Identificada como Júlio César Silva de Oliveira, de 19 anos, a vítima estava em frente a um bar, quando foi alvejado com três tiros, que acertaram a cabeça, o tórax e o braço esquerdo.
Leia Mais
Com apoio até de helicóptero, PM procura detentos que fugiram da Dutra LadeiraApós roubar carro e trocar tiros com a PM, homem é morto em ContagemTrio é preso em BH ao aplicar o golpe do 'falso assalto' em policial civil Homem que espancou mulher após ser proibido de viajar com filhos é preso em BHSegundo investigação preliminar, o autor dos disparos seria um menor de 16 anos conhecido como “Jota 2”, que ainda teria como comparsas outro menor de 17 anos de alcunha “Shu” e um jovem de 18 anos conhecido como “Madruga”. Nenhum dos suspeitos havia sido apreendido.
Questionado sobre qual seria a motivação da tentativa de homicídio, o rapaz afirmou que não tinha dívidas e nem envolvimento com o tráfico de drogas, assim como qualquer tipo de desavença. Júlio Cezar ainda disse aos militares que estranhou quando, pouco antes de ter sido alvejado, os comparsas de “Jota 2” o chamaram para fumar maconha, mas ele negou.