Ao serem chamados para atender a uma ocorrência de violência doméstica, que teve como vítima uma mulher de 22 anos, policiais militares do 57º BPM e 17ª RPM de Caxambu, no Sul de Minas, acabaram, também, fazendo um flagrante de tráfico de drogas. Com o agressor, de 33 anos, foram encontrados 94 papelotes de cocaína.
Leia Mais
'Isso aqui não é metrô', diz Kalil ao anunciar investimento para obras na VilarinhoPrefeitura anuncia convênio com a Caixa para investimento de R$ 200 milhões em obras na VilarinhoPRF apreende carga de cerveja avaliada em R$ 160 mil em Teófilo Otoni Mãe de jovem morta por ex cobra Justiça: 'Pandemia que mata mulheres'Mulher esfaqueia homem para se defender e à sua mãe, que era agredidaViolência doméstica: dois autores presos nesta quarta-feiraMulher mata homem ao se defender de enforcamento em Contagem Presos homens que mataram a facadas dono de bar em Rio Paranaíba, em junhoDepois de ser agredida pelo companheiro - um comerciante -, e ser ameaçada de morte, a vítima decidiu pedir ajuda à Polícia Militar. Ela estava fora de casa e revelou aos policiais, quando eles chegaram, que seu companheiro, o mesmo homem que a tinha agredido, era também traficante de drogas.
Em seguida, ela os levou até sua casa e lá encontraram o agressor e o local onde estavam escondidos as drogas, um revólver e dinheiro.
A vítima e o agressor foram levados juntos, com a arma e as drogas, para a delegacia de plantão de São Lourenço, onde o homem foi autuado. Os policiais civis tentarão, agora, descobrir a origem da droga e se o comerciante estaria envolvido com outras pessoas.