A recusa em vender bebidas alcoólicas, atendendo às medidas de restrição determinada pela Prefeitura de Rio Paranaíba, foi a causa do assassinato de Paulo Henrique Gomes Barbosa, de 28 anos, proprietário do disk bebidas, no último 9 de junho. O crime foi esclarecido com as prisões de dois dos três acusados de autoria de homicídio.
Leia Mais
'Isso aqui não é metrô', diz Kalil ao anunciar investimento para obras na VilarinhoPrefeitura anuncia convênio com a Caixa para investimento de R$ 200 milhões em obras na VilarinhoPolícia prende autor de violência doméstica e flagra tráfico de drogas em CaxambuHomem esfaqueia ex-namorada e amigo dela no Bairro Nova Gameleira, em BHPM mata homem que partiu para cima dele e de sua equipe com um podãoContagem: Terminal Petrolândia terá atividade suspensa nesta quartaOs fregueses passaram a ameaçar Paulo Henrique e partiram para cima dele, agredindo-o. Para se defender, o comerciante pegou uma faca, mas foi novamente golpeado, caiu no chão e a arma caiu de sua mão. Um dos agressores pegou a faca e atingiu a vítima no peito, costas e perna esquerda.
Durante as investigações, a Polícia Civil apurou a dinâmica, mecânica, circunstâncias e motivação do crime, identificando também a autoria do homicídio. Dois suspeitos foram presos e encaminhados ao sistema prisional. O inquérito policial foi concluído e encaminhado à Justiça.