Graças à informação passada por um transeunte, que se encontrou com uma viatura da Polícia Militar, no Bairro Novo Progresso, três traficantes, dois homens, de 37 e 28 anos, e uma mulher, de 27, foram presos, em flagrante, portando 34 quilos de maconha.
Leia Mais
Empreendimento em Barão de Cocais não terá barragens nem detonações, garante mineradoraApós chuvas, Ubá inicia reconstrução e deixa de receber R$ 3 milhões do MDR Contagem: Terminal Petrolândia terá atividade suspensa nesta quartaPRF apreende 100kg de maconha e prende quatro pessoas em UberlândiaHomem é alvo de sete tiros enquanto cortava cabelo em Santa LuziaPolícia Civil apreende drogas em Belo Horizonte e São Sebastião do ParaísoOs militares receberam a informação de que um carregamento de drogas estaria sendo descarregado na Rua Zarife de Oliveira Dias, 135, no Bairro Novo Progresso, e que parte dos entorpecentes seria levada para o Bairro Água Branca.
Foram montadas duas operações, uma em cada casa. Na casa do Novo Progresso, os policiais prenderam, em flagrante, a mulher de 27 anos, que tinha em seu poder uma grande sacola, com 33 barras de maconha.
Depois de prendê-la, os militares chegaram ao intermediário, de 37 anos, que teria possibilitado a venda para a mulher e, depois deles, no Bairro Água Branca, prenderam o segundo homem, de 28, que tinha escondido em sua casa uma barra.