Um ônibus da linha 5502C foi incendiado na noite dessa quarta-feira em seu ponto final no Bairro Jardim Vitória, na Região Nordeste de Belo Horizonte. O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros Militar pouco depois, mas as chamas voltaram a aparecer no início da manhã desta quinta, em uma das rodas traseiras do veículo. Novamente, os brigadistas foram acionados para resolver o problema.
Leia Mais
Sete bairros registram as primeiras mortes por COVID-19 em BH; veja a listaCDL pede abertura do comércio aos sábados; veja o que dizem indicadores da PBHBH chega a 1.079 mortes por COVID-19 e 36.351 casos Novo ônibus é queimado, e SetraBH orienta empresas a suspender transporte até a manhã desta quintaSetraBH mantém redução do horário na Estação São Gabriel e planeja viagens com escolta policialTerceiro ônibus é incendiado em menos de uma semana em Belo HorizonteHomem é preso por dirigir bêbado e desacatar policiais em Lagoa SantaPrefeitura inicia reparos em cratera na Avenida dos AndradasHomem agride esposa com facão e é preso pela polícia em Santa LuziaOs homens disseram apenas que estavam cumprindo ordens de mandantes do Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Depois de atear fogo no ônibus, que ficou somente com a carcaça perceptível, eles saíram em fuga.
Além dos bombeiros, a Polícia Militar (PM) também esteve no local. Os suspeitos de incendiar o ônibus não foram encontrados em um primeiro momento.