Assalto, perseguição, tiroteio e prisão. Foi isso que três homens ocasionaram a partir de um roubo a uma motorista de aplicativo na noite dessa quinta-feira no Bairro São Luiz, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima conseguiu acionar a Polícia Militar (PM) depois de ser assaltada.
Leia Mais
PRF apreende 100kg de maconha e prende quatro pessoas em UberlândiaÉrcio Quaresma recusa uso da máscara e júri é adiado; advogado chama versão de 'historinha'Valores, desapropriações e números: saiba os detalhes das obras na Vilarinho, em BHMotoristas de aplicativo são assaltados em sequência em BH; polícia procura criminososTrio assalta motorista de aplicativo e é detido após acidente em BHAssaltante ataca motorista de aplicativo com seringa no Centro de BHAdolescente é baleado durante operação policial na Serra; mulher com criança no colo também é atingidaHomem furta loja e é preso após embarcar em avião no Aeroporto de ConfinsA partir de então, segundo a PM, os homens começaram a atirar contra os policiais. Os agentes revidaram os disparos e avançaram contra os suspeitos. Somente um deles foi localizado e preso em flagrante, enquanto outros dois fugiram.
Trata-se de um homem de 18 anos, que tem outros registros de roubo e tráfico de drogas em ficha criminal. A PM foi até a casa do suspeito e, além da arma que possivelmente foi usada contra os militares, outra foi encontrada na residência.
O homem foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Ribeirão das Neves. A corporação vai seguir com as investigações para encontrar os outros dois suspeitos do assalto.