Um homem de 43 anos foi assassinado a tiros na noite dessa quinta-feira na porta de um sacolão na Avenida Mandaguari, Bairro São Benedito, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima era dona da rede de sacolões Abastecer.
Leia Mais
Motociclista mata jovem com oito tiros na Grande BHHomem morre após levar cinco tiros na cabeça na porta da casa da ex, em ContagemAdolescente é baleado durante operação policial na Serra; mulher com criança no colo também é atingidaAbastecimento de água é interrompido em bairros do Barreiro; veja listaSem trégua: 'clima de deserto' predominará no final de semana em BHHomem furta loja e é preso após embarcar em avião no Aeroporto de ConfinsEm seguida, os envolvidos no crime partiram em fuga. A PM foi acionada de imediato, mas chegou ao local e não encontrou maiores pistas sobre os autores. A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do Bairro Cristina, também em Santa Luzia, mas morreu no local.
A polícia ainda apura as motivações para o crime e tenta identificar e localizar os envolvidos no assassinato do empresário. Segundo a PM, testemunhas disseram que, além do sacolão, a vítima participava de negociações envolvendo ouro.