Um ato de vandalismo foi detectado na BR-354, no Sul de Minas. Militares da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) estiveram no quilômetro 479, próximo ao Córrego das Almas, onde um radar de velocidade, instalado há um mês, foi danificado. O poste, que servia de suporte, sofreu avarias e entortou.
Leia Mais
Suspeito é preso em BH por queimar corpo de homem em fogueira Namorados morrem afogados em cachoeira em Poços de CaldasPolícia Militar impede tentativa de suicídio em Mateus Leme, na RMBHRisco, lendas de fantasma e abandono: as muitas mortes do Viaduto das AlmasPolícia perto de desbaratar quadrilha que age na explosão de caixas eletrônicos em MinasReabertura de cachoeiras na Onda Amarela causa transtorno à população de Rio AcimaDupla suspeita de matar homem e provocar acidente para 'disfarçar o crime' é presa em MGPor esse motivo, a companhia encaminhou um ofício ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), um ofício, solicitando o equipamento de fiscalização eletrônica de velocidade nos locais onde se registraram o maior número de acidentes.
A descoberta da avaria ao radar aconteceu durante um patrulhamento dos militares. O boletim de ocorrência foi registrado junto ao DNIT, com a solicitação de providências.