A prisão de um homem, em Timóteo, suspeito de ter participado da explosão de caixas eletrônicos nos vales do Rio Doce e Aço, pode levar a Polícia Civil de Minas Gerais a identificar os integrantes e desmantelar uma quadrilha especializada nesse tipo de crime na região.
Leia Mais
Reabertura de cachoeiras na Onda Amarela causa transtorno à população de Rio AcimaDupla suspeita de matar homem e provocar acidente para 'disfarçar o crime' é presa em MGRadar de velocidade é vandalizado em rodovia no Sul de MinasQuadrilhas que atacaram Criciúma e Cametá evitam Minas, afirma PMMGCom base nos fatos apurados, a delegada solicitou um mandado de prisão, busca e apreensão, concedido pela justiça de Timóteo, cumprido na noite de sexta-feira (11).
A prisão foi registrada pelo delegado Diego Morais Carvalho, de São Domingos do Prata. Todo o trabalho de investigação foi feito pela Delegacia de Timóteo, em parceria com o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), da Regional de Ipatinga, e policiais das delegacias de São Domingos do Prata e de Nova Era.