A morte de Tio Wilson, baterista da Lagum, gerou grande repercussão de artistas e fãs no perfil oficial da banda no Instagram. O músico tinha 34 anos e sofreu uma parada cardiorrespiratória no intervalo entre dois shows no formato drive-in que sua banda apresentava ontem à noite em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Leia Mais
Morre o cantor Newtinho Maravilha, ícone da música mineiraRelembre como foi a morte trágica de Claudinho, da dupla com BuchechaLaudo aponta que baterista da banda Lagum morreu de causas naturaisHomem é assassinado a tiros na periferia de Belo HorizonteO DJ e produtor musical mineiro Ftampa se manifestou na rede: “to acabado c essa noticia :( como amo esse mlk..”.
Clara Câmpara, do duo Clara x Sofia, que tinha forte relação coma banda Lagum, também deixou um registro na rede social: “Não dá pra acreditar... que Deus conforte...”.
A jornalista Fernanda Catania, mais conhecida como Foquinha, lamentou: “O que? Porra. Mandando daqui minhas boas energias. Força”.
A cantora Ana Gabriela postou: “to sem acreditar aqui! meus sentimentos”.
O perfil PortaLagum também deixou um registro no Instagram da banda: “Lembraremos de você pra sempre, Tio. Que descanse em paz. Força a todos da família”.
“Infelizmente não tive a oportunidade de abraçar esse homem incrível e dizer o quanto ele é foda... descanse em faz anjinho”, postou a admiradora Isis Saraiva.
“Mano eu não acredito!!! Amava o tio pra caramba! Eu to em choque com isso, meus pêsames à família! Arrasada!”, registrou uma fã chamada Ketlen.
Velório e sepultamento
O velório e sepultamento serão restritos somente aos familiares do músico.