A madrugada deste domingo voltou a ser violenta na periferia de Belo Horizonte. Renan Felipe da Silva, de 33 anos, foi assassinado a tiros no rosto e nas costas.
Leia Mais
Baterista da banda Lagum morre antes de show em Nova LimaMorte de Tio Wilson, baterista da Lagum, repercute entre fãs e artistasRisco, lendas de fantasma e abandono: as muitas mortes do Viaduto das AlmasHomem morre após levar cinco tiros na cabeça na porta da casa da ex, em ContagemVeículos pegam fogo após acidente na estrada para Casa Branca, e quatro pessoas ficam feridasLaudo descarta morte de detento em Uberaba por COVID-19Turistas invadem cachoeiras da Serra do Cipó, em MinasHomem é morto a tiros durante baile em sítio de Igarapé, na Grande BHSegundo policiais militares que estiveram no local, a vítima estava no Bar do Baiano tomando cerveja, quando surgiram dois homens. Tão logo Renan os viu, saiu correndo e os dois recém-chegados saíram em disparada atrás dele.
Ao alcançá-lo, em frente ao número 30 da mesma rua, efetuaram os disparos e fugiram em seguida. Os primeiros levantamentos apontaram que a vítima tinha passagens pelo tráfico de drogas.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. Ainda não existe nem identificação e nem pista dos agressores. As suspeitas e que se trate de uma disputa de gangues de traficantes que agem no bairro.