Descartada a morte de um detento da Penitenciária Professor Aluizio Ignacio de Oliveira, em Uberaba, no Triângulo Mineiro, no último dia 8, por COVID-19 . Segundo a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança de Minas Gerais (Sejusp), o laudo aponta que as causas da morte foram as descritas pelo Instituto Médico Legal (IML), sendo elas pneumonia e bronquite. Com isso, o inquérito que tinha sido instaurado pela Delegacia de Polícia Civil está encerrado.
Leia Mais
Homem é morto a tiros durante baile em sítio de Igarapé, na Grande BHTerceiro ônibus é incendiado em menos de uma semana em Belo HorizonteHomem é assassinado a tiros na periferia de Belo HorizonteMoradores denunciam aglomeração de pessoas sem máscara em cachoeira de MacacosIncêndio em área do Monumento Natural de Minas entra no 3° dia; ação pode ser criminosaOs guardas penitenciários abriram a cela e os próprios detentos levaram o colega até a enfermaria do presídio, aonde chegou desacordado, com batimentos cárdicos baixos.
Os médicos anda tentaram Carlos Alberto, mas não obtiveram sucesso. A morte foi declarada por volta das 16h. Segundo os primeiros exames, a vítima não tinha escoriações pelo corpo, nem sinais de que teria sofrido violência. O atestado de óbito atribuiu a morte a um mal súbito.