A polícia recuperou, nesta segunda-feira, 13 bicicletas roubadas em Belo Horizonte, além da apreender 70 quilos de maconha e dinheiro.
O trabalho foi realizado em conjunto por três batalhões da Polícia Militar – 13° BPM, 22°BPM e 41° BPM.
Leia Mais
Incêndio atinge área de preservação em Montes ClarosBH registra mais 17 mortes por COVID-19 e queda em indicadoresCriança picada por escorpião em Itabira é trazida de helicóptero para BHAtropelado em BH, bicampeão de ciclismo Ricardo Alcici manda recado aos motoristas PM persegue traficante no Centro de BH; veja flagrante'Vovô do tráfico' é preso em Janaúba; ele agia com a mulher e um filhoBicicletário para aluguel de bikes na orla da Pampulha volta a operarPM desmonta boca conhecida como 'Sala Vip' no Bairro Cabana, em BHMédico que operou jovem tem inquérito em aberto por morte de outra pacientePrevisão do tempo indica para pequena chance de chuva em Minas nesta semanaTodo o material estava numa casa no Bairro Campo Alegre, Região Norte. Desde o final de semana, policiais investigavam o roubo de uma loja especializada em ciclismo, no Bairro Lindéia, no Barreiro.
Os militares tiveram informações sobre o local e, lá chegando, encontraram um homem que já era conhecido por ter passagens por tráfico de drogas, e uma menor.
Ao revistarem o interior da casa, encontraram não só as bicicletas, mas a grande quantidade de drogas dentro do banheiro, onde estava também uma balança de precisão, além de R$ 9 mil.
Cada bicicleta, segundo a queixa do roubo no sábado (12), custa R$ 3 mil. Ainda na casa foram encontradas peças, assessórios, roupas esportivas de ciclismo e uma roda de motocicleta, tudo roubado na loja.
A casa onde estava o material e as drogas tinha sido alugada há menos de um mês e, segundo o proprietário, o inquilino pagou três meses adiantados.