A ação de populares, no Bairro Nova Suíça, na Região Oeste de Belo Horizonte, impediu que um homem de 40 anos atacasse uma mulher no meio da rua. Os populares seguraram o agressor, até que a Polícia Militar chegasse para efetuar a prisão.
Leia Mais
Diarista acusa PM de agressão: 'Me colocou na viatura e me levou para o quartel. Aí apanhei' Mulher é presa após esfaquear companheiro para se defender de agressãoVídeo de agressão em hotel de Varginha viraliza nas redes sociaisPreso suspeito de matar a companheira e simular assalto Polícia apreende 5 mil maços de cigarros em ItajubáO fato aconteceu na Rua Campos Sales. Segundo a vítima, de 43 anos, ela trafegava pela rua, em direção a um supermercado, quando foi cercada e assediada pelo homem.
Segundo ela, o homem tentava agarrá-la, mas ela conseguiu se desvencilhar na primeira tentativa. O agressor, no entanto, não desistiu e voltou a tentar segurá-la. Na tentativa de se ver livre do homem, a vítima correu para o meio da rua, sendo seguida pelo agressor. Desesperada, a mulher começou a gritar, quando então conseguiu ajuda.
Quatro homens correram para ajudar a mulher e dominaram o agressor, que ficou no chão até a chegada dos policiais. Ao checar o nome do suspeito, os policiais descobriram que ele tem diversas passagens pela polícia, algumas delas pela mesma atitude desta terça-feira. Ele foi levado para a Delegacia de Mulheres.