Um homem morreu e uma mulher ficou ferida durante tiroteio em uma festa de ciganos no Bairro Santa Cruz, em Borda da Mata, no Sul de Minas. A Polícia Militar foi acionada por denúncias anônimas no fim da noite dessa quarta-feira (16).
De acordo com a PM, quando os militares chegaram ao local, encontraram marcas de sangue, 11 cápsulas de munições de uso restrito e uma munição calibre 38 na garagem da casa. “A PM recebeu a informação que ao tiroteio aconteceu durante uma festa de ciganos. Dois deles, armados, efetuaram os disparos em direção à vítima, que também estava armada e revidou com disparos. Os autores evadiram logo após os fatos e as vítimas, que também são ciganos, foram socorridas ao hospital”, diz polícia.
Leia Mais
Grande BH tem 4° ônibus queimado em uma semana; PM lança operação contra o crimeDupla suspeita de matar homem e provocar acidente para 'disfarçar o crime' é presa em MGCrime da mala: inquérito do assassinato de mulher pelo filho é concluídoCachorro salva a vida do dono após levar mais de 10 tiros de arma de fogoPresos em Nova Lima três funcionários da AngloGold que deram golpe na empresa
Segundo a polícia, imagens de um circuito de segurança próximo ao local do crime mostraram um carro chegando e depois saindo em alta velocidade, sentido Pouso Alegre.
Ainda de acordo com a polícia, o carro do dono da casa onde o crime aconteceu foi encontrado em Congonhal. O veículo estava abandonado e com marcas de sangue. Até o momento, ninguém foi preso.
O corpo de Higor é velado em Jacutinga e deve ser enterrado nesta sexta-feira (18) em Congonhal.