Um homem de 34 anos foi preso, suspeito de estuprar a prima e duas amigas dela em Poços de Caldas, no Sul de Minas. As vítimas tem entre 11 e 13 anos. O homem foi levado para o presídio nessa quarta-feira (16).
As investigações começaram depois que algumas pessoas procuraram a polícia para relatar o caso. “A menina de 11 anos teria ficado órfã de mãe e passou a morar com a tia, que é a mãe do suspeito. Apesar de não morar na mesma casa, o homem visitava o local com frequência e durante essas visitas aconteciam os abusos”, diz o delegado, Hernanni Perez Vaz.
De acordo com a polícia, um vídeo foi gravado sem que o suspeito percebesse. “O homem estaria expondo seu órgão genital para as menores e ainda pedia que elas tocassem”, completa.
Leia Mais
Homem é preso por estupro seguido de roubo duas semanas após sair da cadeia em BHDo estupro ao aborto: a difícil jornada da mulher vítima de violência sexual em MinasMinas Gerais tem quase cinco estupros por dia de meninas de até 14 anosBombeiro é condenado a 38 anos de prisão pelo estupro de duas adolescentes em BHTraficantes decretam toque de recolher na Vila Pinho, em BHUm dos traficantes mais procurados de Minas é preso no interior paulistaCarro bate em carreta e pega fogo próximo a Congonhas. Motorista morreu carbonizado