

Mas os fiéis podem acompanhar todas as celebrações pelas redes sociais da Paróquia Nossa Senhora D’Ajuda e da Associação Padre Victor. “Que esta benção possa chegar também em vossos lares, para consolar todos vocês que vivem, agora, essa experiência da igreja doméstica”, cita comunicado do Dom Pedro Cunha Cruz.
A novena começou no dia 14 e segue até o dia 22 de setembro. As missas estão restritas apenas para moradores, nos horários das 7h, 12h, 15h e 19h. A entrada é liberada para 110 fiéis, que devem se cadastrar antes na Secretaria Paroquial.

O cônego Douglas Baroni lamenta a situação, mas explica que a medida é necessária. "Infelizmente, não podemos acolher romeiros, peregrinos e devotos do beato Padre Victor de outras cidades por causa da pandemia. Lembrando que para vir à missa, o uso de máscara é obrigatório e se tiver algum sintoma gripal, não pode participar. " diz o pároco.