Mais um crime em família. A polícia de Janaúba prendeu marido, mulher e filho, acusados de comandar o tráfico de drogas na Comunidade de Quem Quem, distrito do município. O chefe da família é conhecido na região como o “vovô do tráfico”.
Leia Mais
Casal é flagrado com drogas, tenta atropelar policiais para fugir e acaba preso em BHPolícia recupera bicicletas roubadas e apreende drogas em BHOperação da Polícia Civil apreende pássaros da fauna silvestre e drogas em Nova LimaMenor é apreendida com grande quantidade de maconha e cocaínaHomem que abusava de crianças é preso em flagrante em JanaúbaRifa de programa sexual vira caso de polícia em cidade mineiraJovem de 19 anos é espancada pelo namorado na Região Leste de BHAs investigações começaram há alguns meses e apontaram que a residência da família era um ponto de vendas de drogas, com um movimento intenso de pessoas.
A partir das investigações e com as provas obtidas, foi solicitado à Justiça, um mandado de busca e apreensão. Durante o cumprimento, os policiais encontraram, no interior da casa, uma grande quantidade de entorpecentes, uma balança de precisão, R$ 1,7 mil em espécie e itens para embalar drogas.
Segundo a polícia, a mulher era responsável pelo transporte da droga de Janaúba até a comunidade de Quem Quem. Já o marido e seu filho cuidavam da comercialização.
Ainda de acordo com a polícia, 'Vovô do tráfico' tem uma ficha extensa de antecedentes criminais. Já a mulher e o filho têm poucas passagens pela polícia. Os três foram encaminhados para o sistema prisional e estão à disposição da Justiça.