O corpo de mulher de 69 anos foi encontrado carbonizado em mata fechada, na manhã deste sábado (19), no Bairro Palha da Rocha, na Zona Rural de Maria da Fé. Maria Piedade Marques estava em sua propriedade, na tarde anterior, montando cercas com seu namorado, quando ele ouviu o grito dela de longe “o fogo tá vindo”. Em seguida, perdeu a namorada de vista.
O Corpo de Bombeiros que estava empenhado em combater o incêndio na vegetação da região iniciou as buscas pela idosa no fim da tarde de sexta-feira (18).
Leia Mais
Bombeiros combatem incêndio em fazenda de Ituiutaba Incêndio consome a mata de Serra Negra, em Ibituruna, próximo a LavrasBombeiros controlam incêndio na Serra da Moeda, mas riscos persistem; fogo ainda pode atingir casasBrigadista desaparece em mata da Lapinha da Serra; bombeiros fazem buscasJovem de 19 anos é espancada pelo namorado na Região Leste de BHO Corpo de Bombeiros que estava empenhado em combater o incêndio na vegetação da região iniciou as buscas pela idosa no fim da tarde de sexta-feira (18).
As causas do fogo ainda não foram confirmadas. Maria Piedade tinha diabetes, pressão alta e estava com o pé machucado, o que pode ter dificuldade a fuga das chamas. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de Itajubá (MG).
De acordo com o boletim de ocorrência do Corpo de Bombeiros, as buscas foram interrompidas após as 3h da manhã pela falta de visibilidade no local. O corpo foi encontrado às 7h deste sábado por familiares da vítima. O local permaneceu isolado até a perícia chegar.