Uma festa de casamento em Campo Belo, no Sul de Minas, foi interrompida após denúncias anônimas na noite dessa sexta-feira (18). O sítio João de Barro foi interditado por fiscais da Secretária de Desenvolvimento Econômico e a Polícia Militar.
De acordo com a prefeitura, o evento tinha cerca de 100 pessoas e todas estavam sem máscaras. “A festa foi interrompida imediatamente. No local não havia consumo de bebida alcoólica. A abordagem foi tranquila e um boletim de ocorrência foi registrado”, explica assessoria de imprensa.
Leia Mais
Bar faz evento para 400 pessoas e acaba interditado em BHVídeo mostra trecho interditado após colisão na BR-381; veja desviosBar é interditado no Centro de BH por venda de bebidas alcoólicasNoiva que teve frustrado o sonho de chegar ao casamento de charrete será indenizadaTrês pessoas morrem em batida entre Mercedes e Chevette na BR-267
Campo Belo segue com 961 casos do novo coronavírus e 20 óbitos registrados pela doença. “Segundo o último decreto, botecos, clubes de recreação, academias e Igrejas permanecem fechados até o dia 23 de setembro”, afirma.