Uma mulher de 36 anos morreu e um homem de 30 ficou ferido após um acidente de carro na Avenida Severino Ballesteros, na altura do Bairro Ressaca, em Contagem, na Grande BH, na noite desse domingo (20). O veículo bateu contra uma mureta de proteção e capotou. O motorista estava embriagado.
O homem que conduzia o carro contou aos policiais militares que o casal estava voltando para casa de uma festa na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Quando passava pela Avenida Severino Ballesteros, alega que teve uma "falha de reflexo", fazendo com que o veículo colidisse contra a mureta de proteção.
O carro capotou e a mulher, que não usava cinto de segurança, foi arremessada do veículo. Ela chegou a receber assistência do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas morreu no local.
O condutor do carro admitiu ter tomado "três ou quatro" garrafas de cerveja. O teste do bafômetro apontou 0,74mg/L de álcool no sangue dele - nível acima do permitido para motoristas. Ele teve ferimentos na cabeça e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Contagem.