Incêndio em residência em Divinópolis, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais, teria começado a partir da brincadeira de uma criança. É o que relatam vizinhos da casa atingida pelas chamas – segundo eles, tudo teria começado quando uma criança que estava brincando com uma caixa de fósforos no quarto colocou fogo no colchão.
Leia Mais
COVID-19: unidade de saúde de Divinópolis pede descredenciamento de leitos de UTI neopediátricosDivinópolis avança para a 'onda verde' a partir deste sábadoMicrorregião de Divinópolis avança para onda verde, mas nem todos os municípios aderemApós mais de meia hora de massagem cardíaca, bombeiros reanimam menina de 5 anosBrigadista desaparece em mata da Lapinha da Serra; bombeiros fazem buscasPreso, no Vale do Rio Doce, neto que planejou assalto à casa dos avósApós iniciar o combate ao fogo, os socorristas evitaram que o incêndio se espalhasse pelo restante da residência, sendo contido apenas no cômodo.
Segundo os militares, ainda não é possível identificar o que teria provocado o incêndio e, por essa razão, não se pode afirmar que a criança teria sido a culpada pelo ocorrido.
Ninguém ficou ferido.
*Estagiário sob supervisão da subeditora Kelen Cristina