Familiares, amigos e colegas de profissão aguardam notícias sobre sepultamento e enterro do 3º sargento do 5º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), Cássio Ferreira de Assis, de 41 anos. Ele morreu, nesta segunda-feira (21), na cidade de Arraial do Cabo (RJ), na Região dos Lagos, Rio de Janeiro. Segundo a PMMG, o policial teria se afogado ao tentar salvar o filho, que estava sendo puxado pela correnteza.
Leia Mais
Justiça nega recurso, e acusada de matar grávida e roubar bebê em Minas vai a júri popularPará de Minas terá 120 câmeras para combater criminalidadeBrigadistas de Minas ajudam no combate ao fogo no PantanalTurista de Belo Horizonte morre afogado em cachoeira no Sul de Minas Bombeiros seguem na busca por pescador desaparecido em FurnasConforme informações preliminares da PMMG, Assis estava de férias com a mulher e o filho, em Arraial do Cabo, a cerca de 15 quilômetros de Cabo Frio. O acidente teria ocorrido por volta de 10h, em Praia Grande. O filho do militar passa bem.
De acordo com o Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro, a central de atendimento recebeu o chamado às 10h15 e foram deslocadas equipes de Arraial do Cabo e Cabo Frio para prestar socorro. Ele teria sido socorrido ainda com vida e seguido na ambulância dos bombeiros para o Hospital Municipal de Arraial do Cabo, mas, a caminho, não resistiu.
“Segundo consta no boletim, ele foi tirado do mar com grau de afogamento grave e entrou no hospital já sem vida”, afirma o sargento Henrique, do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro.