O ex-prefeito de Itaú de Minas, no Sul de Minas, Clézio Antônio Alves, morreu vítima de COVID-19 na tarde dessa quarta-feira (23). Clézio Antônio Alves, de 69 anos, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Passos. A Prefeitura da cidade decretou luto oficial por três dias.
De acordo com a família, Clézio estava internado desde o dia primeiro de setembro e sofria de comorbidades, como diabetes, hipertensão e já tinha feio transplante de rins. Ele ocupava a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Pratápolis.
Leia Mais
Ex-primeira-dama de Pará de Minas morre de COVID-19Recepcionista da UPA de Passos morre vítima de COVID-19 Morre menina que inalou fumaça em incêndio no TriânguloCOVID-19: pacientes que morreram em Sete Lagoas tinham alguma comorbidade
A Prefeitura de Itaú de Minas também divulgou nota de pesar e decretou luto oficial por três dias. “As bandeiras do Paço Municipal serão hasteadas a meio-mastro durante a vigência do Decreto”, diz nota.
Clézio era viúvo e deixa quatro filhos. O corpo dele é velado e seguira com em cortejo até Cemitério Municipal para ser enterrado às 11h.
Segundo a prefeitura, essa é a quarta morte em decorrência do novo coronavírus na cidade. Até o momento, são 230 casos confirmados de COVID-19.