A Delegacia da Receita Federal em Belo Horizonte retomou as atividades presenciais com novo horário de atendimento. A unidade estava sem funcionar após a interrupção obrigatória que ocorreu no último dia 11, quando 10 servidores apresentaram resultado positivo para testagem rápida do novo coronavírus.
O novo horário, das 9h às 17h, começou a valer desde segunda-feira (21) no Centro de Atendimento da Avenida do Contorno. Todas as demandas, exceto os protocolos de ‘Procuração RFB’, precisam ser previamente agendados eletronicamente pelo portal da Receita Federal.
Leia Mais
Coronavírus: Receita Federal doa 21 mil litros de bebidas para a produção de álcool gelVeja a lista das cidades de Minas que poderão retomar aulas presenciaisMoradores de Conceição do Mato Dentro ficam quase 10 dias sem águaTrês abusadores de menores são presos em Belo HorizonteReceita Federal doa equipamentos eletrônicos para instituições de ensinoVeículo com produtos do Mercado Livre é roubado e recuperado em Contagem“O aumento da oferta de serviços pela internet, ação que já era prioridade da instituição por economizar tempo do cidadão, além do custo do deslocamento até uma unidade, ganhou um novo impulso durante a pandemia. E, junto com os novos canais de atendimento remoto disponíveis neste período, como o e-mail corporativo, a Receita Federal conseguiu reduzir substancialmente a demanda pelo atendimento presencial sem comprometer o número e a qualidade dos serviços e ajudando a preservar a segurança e a saúde da população”, informou a Receita Federal.
Para mais informações, acesse o site da Receita Federal ou envie um email para a unidade de Belo Horizonte: atendimentorfb.drfbelohorizonte@rfb.gov.br.