A Polícia Civil de Pouso Alegre, no Sul de Minas, prendeu um pastor suspeito de tentar estuprar e ameaçar uma mulher. A vítima procurou a delegacia de Camanducaia para expor o caso. A prisão em flagrante aconteceu nesta quinta-feira (24) e o homem confessou o crime.
De acordo com a polícia, a vítima de 29 anos contou que foi ameaça e forçada a ter reações sexuais com o pastor, de 32. “O suspeito disse à vítima, por meio de mensagens em redes socias, que se ela não o encontrasse, ela e sua família teriam problemas com magia negra, maus espíritos, entre outras ameaças”, diz assessoria de imprensa da Polícia Civil.
Leia Mais
Pastor que matou esposa para se ver livre do adultério é condenado em Passos Pastor é suspeito de estuprar jovem de 16 anos em clínica de reabilitaçãoPolícia investiga pastor de BH acusado de importunação sexual Pastor é preso suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de arma em MGHomem condenado por estupro é preso pela Polícia Civil em MedinaEm culto, pastora diz que filhos que enfrentam os pais têm que receber ''mão na cara e pisada no pescoço''PM procura homem suspeito de estuprar a sobrinha de 12 anos em UberabaHomem promete sessão de fotos para estuprar menina de 12 anos em BHPreso em Juiz de Fora pai acusado de estuprar, por sete anos, a filha Homem é preso suspeito de estuprar a enteada em AndradasPolícia prende casal por tráfico de animais silvestres na Zona da MataAcusado de matar e esconder corpo de menina de 16 anos é julgado em BH
Segundo a polícia, outras mulheres foram chantageadas pelo pastor. “O investigado, por meio do perfil pessoal e perfis falsos, constrangia e fazia ameaças com intuito de manter relações sexuais”, afirma.
O homem foi preso em flagrante e ainda de acordo com a polícia, ele confessou o crime. Por medidas de prevenção ao novo coronavírus, o pastor foi encaminhado inicialmente ao presídio de Santa Rita do Sapucaí. E em seguida, deve ser levado ao presídio de Pouso Alegre.