Ainda não há pista do autor ou autores do assassinato de um jovem na madrugada desta sexta-feira no Bairro Xangri-lá, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), a perícia constatou que mais de 50 tiros foram disparados no local do crime.
O corpo da vítima foi encontrado no cruzamento da Rua Novo Horizonte com a Avenida Campina Grande, por volta da 0h30. A PM foi acionada por conta dos disparos.
Leia Mais
Fábrica de produtos de couro pega fogo em Dores de CamposPastor que matou esposa para se ver livre do adultério é condenado em Passos Metrô de BH terá horário estendido a partir da próxima semana; veja como ficaráCarro cai dentro de córrego em avenida de ContagemPolícia prende casal por tráfico de animais silvestres na Zona da MataAcusado de matar e esconder corpo de menina de 16 anos é julgado em BHDe acordo com a PM, a perícia não conseguiu contabilizar a quantidade de disparos que atingiram a vítima, já que as perfurações estavam muito concentradas. Mas a quantidade de restos de munição recolhidas no local dá uma dimensão do ataque: foram 54 cápsulas de munição 9 milímetros.
Ainda segundo a polícia, testemunhas disseram ter visto um Gol branco passando pelo local do crime, mas ninguém anotou a placa. O corpo da vítima foi levado a uma unidade do Instituto Médico Legal (IML). A ocorrência foi encerrada na 7ª Delegacia de Homicídios.