Jornal Estado de Minas

MÁ FASE

Homem invade loja do Cruzeiro e rouba camisas, bonés e dinheiro

“Nada é tão ruim que não possa piorar.” Um dos ensinamentos da Lei de Murphy – engenheiro norte-americano que no final dos anos 1940 ficou famoso por teorizar sobre situações adversas – se encaixa bem no momento atual do Cruzeiro. Além de passar por grave crise financeira e fazer má campanha na Série B do Campeonato Brasileiro, o clube sofreu um assalto na madrugada desta terça-feira (29).





A loja oficial do Cruzeiro que fica na Rua Araguari, no Barro Preto, em Belo Horizonte, foi invadida por um ladrão. O fato só foi percebido de manhã, quando a gerente chegou para abrir o estabelecimento.


Ela viu uma arara retorcida, caída, com vários pares de meia espalhados pelo chão. Depois, deu falta de bonés e de camisas. Decidiu, então, chamar a polícia e olhar as câmeras de segurança do estabelecimento.

A filmagem mostra um homem de camisa preta, bermuda e boné brancos, descalço, descendo por uma claraboia. Ele se apoiou na arara para chegar ao chão.

 

Primeiro, se dirigiu ao caixa, retirando o dinheiro que lá estava: R$ 150. Depois, apanhou oito bonés e várias camisas do clube. E saiu pelo mesmo lugar por onde havia entrado.

As imagens foram encaminhadas para a Polícia Civil e a expectativa é de que o ladrão seja identificado e preso, e o material roubo seja recuperado.