A prisão de um casal – ambos de 22 anos –, que tinha em seu poder 50 quilos de maconha, em Caratinga, pode ser o primeiro passo para desbaratar uma quadrilha de traficantes que age naquela região de Minas Gerais. Isso porque com a dupla a Polícia Militar apreendeu um caderno com muitas páginas de anotações do comércio de drogas.
As prisões aconteceram depois que foi deflagrada uma operação para cumprimento de mandado de busca e apreensão, após levantamentos de que os envolvidos teriam alugado um apartamento, na área central da cidade.
Leia Mais
Homem invade loja do Cruzeiro e rouba camisas, bonés e dinheiroIdoso é preso suspeito de abusar de fiéis durante atendimentos espirituaisLadrões que vendiam filé mignon furtado pela metade do preço são presos'Paciente' de ambulância com sirene ligada era carga de maconhaPolícia apreende drogas dentro de escola após espancamento de jovem em BHLíder do PCC no Pará é preso no Triângulo Mineiro em operação da Polícia MilitarIepha celebra 49 anos de atuação com retorno à Praça da Liberdade, em Belo HorizonteEstudante picha muro e deixa bomba falsa na Câmara de Elói MendesDois veículos roubados em Minas são encontrados no Espírito SantoOs policiais descobriram, também, que o casal utilizava um sítio, na área rural, para suas operações. Lá havia, dentro de um tambor, 49 barras de maconha, além de um revólver calibre 38.
O casal diversificava suas operações, pois além da casa do cabeça do casal e do sítio, a casa da mulher também era utilizada como base. Lá foi encontrada uma balança de precisão, papel filme e cerca de dois quilos de maconha.
Ela e o namorado foram encaminhados à Delegacia de Caratinga.