Uma tragédia em família marcou a noite dessa terça-feira no Bairro Durval de Barros, no limite entre Contagem e Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), uma mulher de 37 anos tirou a própria vida após esfaquear os filhos, que foram hospitalizados.
A PM foi chamada por volta das 20h. O pai da mulher disse que ela fazia tratamento para depressão e tomava remédios controlados. Ela estava agitada e dizendo que queria se matar. Na manhã de ontem, segundo ele, a mulher estava mais nervosa que o normal porque o filho dela, de 18 anos, havia chutado o cachorro de estimação da família. O rapaz, segundo ele, é surdo, mudo e também usa medicação controlada.
Leia Mais
Mulheres vítimas de violência poderão pedir ajuda por aplicativo, em Uberaba'Me colocaram como louca', diz mulher que acusa de assédio hipermercado de BH Mulher põe fogo na casa do ex após briga em Uberaba e sai queimadaPai tenta matar a filha de 3 anos dentro de hotel em ContagemPolícia investiga possibilidade de execução em morte de casal às margens de rodoviaPoliciais ficam feridos em acidente entre viatura e caminhão em Venda Nova, em BHCarro roubado há mais de um ano é recuperado em abordagem na BR-116'Defesa da honra': STF acata absolvição de homem que esfaqueou ex em MinasQuando a PM chegou ao local, a mulher ainda estava no quarto com um ferimento no abdômen. Com a ajuda dos parentes, os policiais saíram com ela da casa e a levaram até outra equipe do Samu, mas eles não conseguiram reanima-la e o óbito foi confirmado.
A criança e o adolescente foram levados ao Hospital Municipal de Contagem. De acordo com a PM, a menina contou que a mãe estava muito agressiva ontem e dizendo que ela e o irmão não eram seus filhos. Durante o dia, ela deu comprimidos para os dois dormirem. Ao acordar, ela viu a mãe na cozinha e que, depois disso, foi esfaqueada por ela. Depois disso, segundo a menina, a mãe entrou no quarto do outro jovem e deu uma facada em uma das pernas dele.
A perícia da Polícia Civil recolheu o objeto usado no crime. O corpo da mulher foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A ocorrência foi registrada pela PM como lesão corporal seguida de suicídio. O caso foi encaminhado à 4ª Delegacia de Polícia de Contagem.