A Polícia Militar foi acionada na noite dessa quarta-feira (30/9) para resolver um conflito familiar que surgiu em uma situação inusitada, no Bairro Vale do Sol II, periferia de Governador Valadares. Um homem de 25 anos agrediu fisicamente a própria mãe e tentou enforcá-la, depois de ser impedido por ela de assistir a filmes pornôs em um site adulto, acessados no celular de sua mãe.
A mulher agredida, de 41 anos, ficou muito irritada quando viu o filho assistindo a filmes pornográficos em seu celular. Chamou a atenção dele, dizendo que não deveria ver aquele tipo filme no aparelho dela. E pediu para que ele saísse do site e entregasse imediatamente o aparelho a ela.
Leia Mais
Médico é preso em Minas após atacar trabalhador: 'Saia daqui, seu preto!'Governador Valadares comemora entrada na onda verde do Minas ConscienteSamu Regional vai entrar em operação no Leste de Minas em outubroBombeiros e brigadistas salvam planta carnívora rara de incêndio florestalPai tenta matar a filha de 3 anos dentro de hotel em ContagemValadares: aulas presenciais serão retomadas a partir de segunda-feira (5/10)Calor no Leste de Minas eleva temperatura de Coronel Fabriciano a 335 ºC Incêndio ameaça planta carnívora rara e que só existe em Minas Preso homem que ateou fogo em mata no Barreiro nesta quintaCom prisão de sequestrador, Polícia Civil impede novos 'crimes do Sapatinho'
Por pouco a mulher não morreu por asfixia. Foi salva pelo marido, que conteve o enteado. A mulher, então, pegou o aparelho que gerou a desavença e ligou para a Polícia Militar, que veio imediatamente e levou o agressor para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).
Na delegacia, a mãe disse que o filho nunca havia a agredido fisicamente, mas era reincidente em xingamentos. As agressões ocorreram, segundo ela, porque o filho chegou em casa bêbado e drogado e acessou os sites adultos no celular dela. O rapaz foi preso e vai ficar frente a frente com o juiz na audiência de custódia, que acontece ainda esta semana.