Um homem de 34 anos foi assassinado a tiros na noite dessa quinta-feira (2) no interior de um bar na Vila Embaúba, aglomerado próximo à Gameleira, na Região Oeste de Belo Horizonte. Ele usava tornozeleira eletrônica e, segundo testemunhas, se envolveu em uma briga pouco antes do crime.
Leia Mais
Vítimas de acidente de moto em BH têm pertences furtados; um dos homens morreu no localEletricistas morrem ao sofrerem descarga elétrica em poste em JaboticatubasProcurador de Justiça é detido por atirar em mulher após briga de trânsito em BHJovem é executado com tiros na nuca e corpo jogado em ribanceira em SabaráEm seguida, os policiais foram até o banheiro, onde encontraram o homem de 34 anos caído de bruços no chão, ensanguentado. Ele já estava morto, com diversas marcas de tiro.
Testemunhas contam que não conseguiram identificar o autor, mas confirmaram que o falecido se envolveu em uma briga pouco antes do crime e que foi perseguido. O criminoso fugiu logo em seguida em um carro que não teve as placas identificadas.
*Estagiário sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira
*Estagiário sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira