Um homem foi baleado durante uma discussão com a ex-mulher em Varginha, no Sul de Minas. O crime aconteceu na frente das filhas de 7 e 9 anos da vítima, na noite de sábado (3). Ahmad Hassan Ramadan levou um tiro a queima roupa. O suspeito é o atual companheiro da ex-mulher do comerciante.
A confusão foi flagrada por câmeras de segurança de um restaurante no Centro da cidade. As imagens foram divulgadas nesta segunda-feira (5). O vídeo mostra o momento exato do tiro. A vítima disse que a briga começou nas redes sociais por causa das filhas dele com a ex-mulher.
“Por lei, eu pego as minhas filhas as sextas-feiras e devolvo elas no domingo. Mas nesse fim de semana, a minha ex-mulher só me entregou as meninas no sábado após o almoço. Quando foi a noite, uma delas disse que queria ir embora para brincar com a filha do atual companheiro da mãe. Foi quando começou a discussão”, afirma.
De acordo com Ahmand, o atual namorado da ex-mulher fez uma série de ofensas quando ele entregou as crianças para a mãe.
Leia Mais
Motociclista é atropelado e baleado na MG-010, em Venda NovaHomem surta e é baleado após arrancar blocos de concreto no Sul de MinasMotoboy é baleado após acampar diante da casa de homem para cobrar dívidaDados apontam explosão de registros de novas armas em MinasCom massagem de ressuscitação, sargento salva vida de criança de um ano
Ahmand, que é libanês, explica que a situação ficou tensa e o suspeito sacou a arma. “Ele atirou em mim na frente das minhas filhas. Eu não tenho nada a esconder, tudo foi registrado”, diz.
De acordo com a polícia, durante patrulhamento, os militares perceberam uma movimentação estranha. Ahmand foi socorrido e levado para o Hospital Bom Pastor. O comerciante teve alta nesse domingo. “Foi Deus! Por sorte eu não morri. A bala ainda está alojada no meu braço. Mas estou medicado e bem”, conta.
Ainda segundo a polícia, o motorista, conhecido como Robertinho, fugiu no carro com a mulher, as filhas dele e outra criança. O suspeito teria dirigido na contramão, chegou a bater em outros veículos e abandonou a caminhonete com a mulher e as crianças no bairro Três Bicas.
“Eu não consigo falar com as meninas. A mãe bloqueou o meu contato com elas. Eu não sei onde estão as meninas”, ressalta.
O Estado de Minas tentou falar com a ex-mulher do comerciante. Por telefone, ela não quis dar detalhes sobre o caso, mas disse que as ofensas partiram de Ahmand.
Ainda segundo a polícia, o caso é investigado e José Roberto ainda não foi encontrado.