Presos em flagrante no início da noite desta terça-feira (6), em Contagem, dois homens – JHO, de 24 anos, e FMA, de 25 – que aplicavam o golpe da dívida com uma financeira, que tinha sempre idosos como vítimas. Eles foram levados para o Ceflan de Contagem, acusados de crime de estelionato.
O golpe começou a ser aplicado nessa segunda, quando um dos estelionatários ligou para um idoso dizendo que ele tinha uma pequena dívida com uma financeira, que ele apresentou como sendo uma firma de Contagem.
Leia Mais
COVID-19: Prefeitura de Pouso Alegre confirma mais quatro mortesDepois de 10 dias, incêndio é controlado na Serra do CipóColégio Militar: audiência em BH termina sem acordo sobre retomada das aulasPolícias Militar e Civil prendem sete traficantes e apreendem drogas e armas em Belo HorizontePolícia Militar recupera em Manhuaçu veículo roubado em Cachoeiro do ItapemirimPolícia Civil e atletas se juntam em campanha de enfrentamento à violência contra a mulherNesta terça-feira, ligaram novamente para a vítima, dizendo que iria à sua casa para apanhar os documentos e que confirmariam o empréstimo.
Desconfiada, a vítima entrou em contato com um sobrinho, que é policial militar, e que foi esperar os golpistas.
Quando JHO e FMA chegaram à casa, foram recebidos pelo sobrinho, que os convidou a entrar. Segundo o cabo, ele fez algumas perguntas, de modo a não despertar desconfiança dos golpistas. EM seguida, a dupla foi presa em flagrante por policiais militares, que foram acionados pelo soldado.