Para Luiz Carlos Peixoto, executivo multimídia do Diários Associados, a nova parceria vai valorizar os dois lados: "Parceria de extrema importância, um parceiro que tem uma participação significativa no mercado. É um prazer contar com o Alterosa alerta - que também é renome na programação da televisão".
A coordenadora do marketing da marca, Aline Moreira conta, que, em primeiro merchandising na televisão, será divulgada a produção de cerveja Uberaba: "É uma cerveja leve, refrescante, que atinge todo tipo de publico", disse.
Comprador da rede Uberaba, Daniel Alves do Carmo afirmou que a iniciativa, inédita na empresa, casou com a proposta de expansão vivida atualmente:"Muito importante essa parceria. É a primeira vez que o frigorífico e o supermercado entram numa rede de televisão para consolidar ainda mais a nossa marca. Estamos com projeto de expansão, mais uma loja sendo construida. Estamos bem animados".
História de sucesso
Em 1981, a família Uberaba inaugurou um pequeno açougue no Bairro Caetano Furquim, na Região Leste de Belo Horizonte, onde deu início a uma trajetória de sucesso, com trabalho pautado no respeito e na valorização de seus funcionários, fornecedores e clientes.
Desde então, o que era um simples açougue tornou-se um grande empreendimento.