Uma mulher de 43 anos e um homem de 47 anos são suspeitos de terem enterrado um feto no quintal da residência onde moram no Bairro Santana do Cafezal, Região Centro-Sul de Belo Horizonte.
A Polícia Militar (PM) esteve no local na noite de domingo após denúncias. Os moradores estava em outra residência e foram questionados pelos militares. Inicialmente, o casal negou, mas acompanhou os militares até a casa onde moram.
Chegando lá, a mulher acabou contando que, por volta da meia-noite de sábado, ela sentiu fortes dores e foi ao banheiro. Lá, foi surpreendida quando o feto caiu dentro do vaso sanitário, já sem vida. Ela disse que estava sem menstruar desde março, mas que não sabia que estava grávida, considerando a idade que tem.
De acordo com a polícia, o marido dela disse que quis chamar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas teria sido impedido por ela. Ele então colocou o feto em um saco plástico e, por volta das 14h, o enterrou no quintal.
A mulher foi levada para a Santa Casa de Belo Horizonte, onde ficou internada sob escolta. Já o companheiro dela foi levado para a Central de Flagrantes 3 da Polícia Civil (Ceflan 3). A Polícia Civil informou que as investigações estão em andamento.