Uma equipe da Policia Rodoviária Estadual (PRE) que fazia uma operação de fiscalização no quilômetro 256 da MGC 497, próximo a Iturama, no Triângulo Mineiro, na manhã desta quarta-feira (14), parou um táxi com placas de Campo Grande (MS), fato considerado suspeito pela distância entre as cidades. No carro, foram encontrados 18 tabletes de um quilo de maconha. A passageira, uma mulher de 25 anos, acabou presa.
Leia Mais
Dona de abrigo em Taquaraçu de Minas é denunciada por tortura e maus-tratosEm menos de 24 horas, quatro pessoas morrem em acidentes no Sul de MinasHomem dá facada em irmã grávida e faz sobrinhos de reféns em IgarapéO motorista limitou-se a dizer que tinha sido contratado pela mulher, para levá-la para o Espírito Santo. Ao mesmo tempo, a passageira se mostrou inquieta e perturbada, o que aumentou a suspeita dos policiais.
Ao verificar o porta-malas, os patrulheiros encontraram duas malas e com a droga. Ao ser interrogada, a mulher disse que tinha pegado a droga em Campo Grande e deveria levá-la ao Espírito Santo. No entanto, contou que pretendia fazer uma parada em Iturama, para descansar e depois providenciaria uma forma de continuar o percurso até Vitória.
Ela foi levada para a delegacia de Iturama e será encaminhada para a sede da Polícia Federal, em Uberaba, junto com a droga apreendida.