O soldado da Polícia Militar Jackson Gomes Lima foi encontrado morto em sua casa, no município de Cachoeira de Pajeú, no Vale do Jequitinhonha, na tarde desta quarta-feira (14). O corpo estava com marcas de seis disparos na região peitoral.
Por enquanto, a morte do militar é um mistério. Ainda não se sabe quem cometeu o homicídio. A motivação do crime também é desconhecida.
Leia Mais
Suspeito de apontar arma de mira a laser para PMs é baleado e preso em ContagemPM procura homem suspeito de estuprar a sobrinha de 12 anos em UberabaPolicial civil mata mulher e morre em troca de tiros com a PM em BHPM é suspeito de matar colega reformado após confusão em BetimHomem é preso suspeito de matar e queimar corpo de padre em ManhumirimAgência bancária é assaltada em Igarapé; valor roubado ainda é desconhecidoNa noite desta quarta-feira (14), a 233ª Companhia da Policia Militar de Pedra Azul, na mesma região, confirmou a morte do soldado, mas alegou não ter mais informações sobre o crime.
O comandante da companhia da PM de Pedra Azul, capitão Ivo Alves Torres Júnior, se deslocou acompanhado de uma equipe para Cachoeira de Pajeú para levantar as informações sobre o assassinato.
O crime também é investigado pela Policia Civil, que realizou o serviço de perícia na casa onde o corpo foi localizado.
Cachoeira de Pajeú, cidade de 9,38 mil habitantes, fica distante 30 quilômetros de Pedra Azul.
De acordo com testemunhas, o corpo do militar foi encontrado após a namorada dele sentir a sua falta. O corpo estava rígido, o que indica que havia horas que o homicídio havia sido cometido. A Polícia ainda busca pistas do autor dos disparos.