Não era dia da caça, mas sim do caçador. O velho dito popular serve para explicar a frustração de dois assaltantes, L.F.M.S., de 20 anos, e A.J.J.S., de 24, que foram presos quando tentavam assaltar dois cidadãos, na frente a uma transportadora, na Rua Carlos Luz, no Bairro Kennedy.
Leia Mais
COVID-19: taxa de transmissão volta para o nível verde em BHMicrorregião de Ipatinga entra na onda verde a partir deste sábadoDois espaços culturais de Uberaba recebem recursos da Lei Aldir BlancVídeo: Assaltante armado tenta roubar mulher com bebê no colo na Grande BHHomem anuncia assalto após comprar água e atendente reageAssaltantes batem carro roubado e um deles morre em Venda NovaPolícia apreende quase 30 quilos de maconha e prende duas pessoas na MG-050Carro capota ao bater em outros dois veículos e interrompe trânsito no Belvedere, em BHFamília da idosa que teve casa danificada por temporal no dia do seu aniversário pede ajuda com vaquinhaO fato aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (15). Dois amigos foram até uma transportadora para fazer uma entrega, quando foram surpreendidos por dois homens armados com revólveres. Depois soube-se que, na verdade, eram duas réplicas de armas de fogo.
Policiais passavam próximo ao local e foram alertados por pedestres, entrando imediatamente em ação. Um dos ladrões acabou detido. O outro entrou no veículo dos amigos, um Fox, roubando-o e arrancando em alta velocidade.
Na fuga, ele bateu em uma primeira motocicleta, mas continuou a disparada. Ao se aproximar do semáforo da esquina da Avenida Severino Ballesteros com Rua João Gomes Cardoso, quase bateu, segundo um policial militar, em um Siena.
Nessa parte da fuga, segundo o militar, ele avançou o sinal vermelho e acabou batendo na terceira moto. Nesse instante, acabou cercado e preso. Com ele, uma segunda réplica de arma de fogo. Os dois suspeitos foram levados para a Delegacia de Plantão de Contagem.