Detalhes como R$ 7.970 em dinheiro, duas balanças de precisão e munição de revólver calibre 38, todos encontrados em um barraco do Aglomerado Morro das Pedras chamaram a atenção de policiais militares. Comandados pelo sargento Jeremias, eles participaram da Operação Êxodo, que envolvia suspeitos de tráfico de drogas. Por isso, o suspeito, de 40 anos, e o material apreendido foram encaminhado para o Ceflan 3.
Leia Mais
Cenas cinematográficas: polícia persegue suspeito que estava com carro roubadoMulher sofre parada cardíaca e morre após ser agredida pelo companheiroPRF apreende mais de 1,5 tonelada de maconha em Prata, no TriânguloDamas do crime: mulheres são presas em operação do MP no Sul de MinasSuspeito de comandar o tráfico é preso durante operação da Policia Civil em Três PontasChurrasco teve tesourada no pescoço e morte em briga de convidados em EsmeraldasA operação tem como objetivo cumprir mandados de busca e apreensão, sendo uma importante arma no combate ao tráfico de drogas e à criminalidade. Ao chegarem ao barraco da Rua Gustavo Cândido de Souza, Vila Santa Sofia, os policiais fizeram uma busca e encontraram o dinheiro e o material.
Interrogado, o suspeito não soube dizer a procedência do dinheiro – disse que era de trabalhos que realizava, mas não soube especificar quais e nem o motivo de ter balanças em casa ou mesmo como conseguira o dinheiro falso.
Cabana
Durante uma batida contra o tráfico de drogas, no Bairro Cabana do Pai Tomás, policiais militares encontraram, escondidos num barracão, 351 pinos de cocaína, 23 pedaços de maconha, 370 buchas da erva, uma submetralhadora caseira, um carregador alongado, além de munições. Os traficantes conseguiram escapar.