Uma mulher de 34 anos foi morta a facadas pelo marido, em Bandeira do Sul, cidade que fica a cerca de 30 km de Poços de Caldas, no Sul de Minas. Roberta de Araújo foi atingida com 13 golpes após discutir com o suspeito. O crime aconteceu nesse domingo (18), no início da noite.
De acordo com a Polícia Militar, o casal havia passado a tarde em um sítio, onde se desentendeu por causa de uma geladeira aberta. De volta para casa, a discussão continuou no quintal da residência.
Leia Mais
Batida entre carro e moto mata os dois condutores em Cristina, no Sul de MinasMotorista inabilitado causa acidente e mata jovem de 19 anos no Sul de Minas Vídeo: mamãe gambá e seus seis filhotes são soltos pelos bombeiros em Poços de CaldasCorpo de mulher em cova rasa pode desvendar mistério no Sul de MinasHomem que matou a ex-namorada em BH é condenado a 21 anos de reclusãoHomem mata ex-cunhada a facadas após discussão por causa de som altoFeminicídios em MG sobem no Ano-Novo; veja como ajudar mulheres em risco'Era crente, agora sou um assassino', diz suspeito de matar mulherHomem tenta matar ex-companheira e se mata em seguida no Barro Preto Homem mata mulher e é preso andando de bicicleta próximo ao local do crimeSuspeito de feminicídio se apresenta à polícia no Sul de MinasHomem atira na ex-namorada e tenta tirar a própria vida Vereador foragido, suspeito de importunação sexual, renuncia em VarginhaSuspeito de matar esposa a facadas é preso em Bandeira do SulVereador de Varginha é procurado pela polícia, suspeito de importunação sexualCriança internada em estado grave em Pouso Alegre; mãe é suspeita de agressãoCOVID-19: Itajubá decreta suspensão das aulas até 31 de dezembro
A mãe do suspeito também estava no local quando tudo aconteceu. Ela passou mal e precisou de atendimento médico. Após o crime, Adílio fugiu e ainda não foi encontrado.
Ainda segundo a polícia, o casal teve três filhos e era conhecido na cidade. Roberta trabalhava em uma escola. Adílio, que tem o apelido de ‘Negrera’, é comerciante e também candidato a vereador no município pelo PSDB.
Nas redes sociais, os dois se mostravam apaixonados e postavam fotos da família e de passeios que faziam juntos.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Alfenas, também no sul do Estado. O sepultamento está previsto para o fim da tarde desta segunda-feira (19), em Bandeira do Sul.
A Polícia Civil investiga o caso e o suspeito deve responder por feminicídio.
(Helena Lima/Especial para o EM)