Um idoso de 62 anos foi detido suspeito de importunação sexual dentro de um coletivo no Centro da capital mineira, na manhã desta segunda-feira (19).
De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso ocorreu dentro do ônibus 413 (Terminal São Benedito / Hospitais), por volta das 7h, quando o veículo passava pela Avenida do Contorno, próximo ao número 600.
Leia Mais
'Me colocaram como louca', diz mulher que acusa de assédio hipermercado de BH 'Botão do assédio': mulher denuncia importunação sexual em ônibus de BHAtingidos de Mariana denunciam Fundação Renova por racismo e assédio moral'Botão do assédio' é acionado em média duas vezes por mês nos ônibus de BHConfira dicas de cartilha lançada para evitar o assédio nos estúdios de tatuagemPreso suspeito de se masturbar da janela de seu apartamento para a vizinha Crime sexual: homem é preso ao seguir e filmar mulher no Centro de BHAvó encontra drogas no quarto de adolescente e denuncia neto em Três PontasCandidato a vereador, sósia de Ronaldinho é acusado de importunação sexualPastor é preso por abuso dentro de ônibus e diz que 'caiu em tentação'Homem esfaqueia mulher após se recusar a pagar bebida a ela e é preso em BHMulher que aplicava golpe do auxílio emergencial e FGTS é presaEntretanto, em seguida, de acordo com ela, o homem encostou em suas nádegas. Foi quando ela gritou e pediu socorro. O motorista parou o ônibus entre a Avenida do Andradas e Avenida Contorno e a polícia foi chamada.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem nega. Segundo o relato do suspeito aos policias, o crime não ocorreu. Ele justificou que o ônibus estava cheio e estava segurando uma sacola em uma das mãos. Ele afirma que estava segurando no corrimão do ônibus com a outra mão.
A vítima e o suspeito foram para a Delegcia Especializada de Atendimento à Mulher. O Estado de Minas entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda um retorno.