A Polícia Civil conseguiu identificar os dois suspeitos que atearam fogo em um terreno baldio na semana passada, em Andradas, no Sul de Minas. A prisão aconteceu no fim de semana, mas foi divulgada pela polícia nessa segunda-feira (19).
O crime foi registrado por uma câmera de segurança e deixou os moradores do Bairro Portal Mantiqueira revoltados.
Leia Mais
Flagrante: dupla ateia fogo em vegetação no Sul de Minas Ossada humana é encontrada na zona rural de Poços de Caldas Decoração de Natal é alterada para evitar aglomerações em Poços de Caldas Jovens são indiciados por incêndio a ônibus em ItaúnaAdolescente é resgatado em sacada de prédio em incêndio em apartamentoIncêndio em subestação da Cemig deixa bairros de BH sem luz; veja vídeoGás de cozinha explode em apartamento, e duas pessoas sofrem queimadurasIncêndio assusta moradores em Sapucaí-Mirim, no Sul de MinasVÍDEO: incêndio atinge Parque Estadual Serra Verde Ladrão invade funerária no Sul de Minas e furta bebedouro Uso impróprio de redes sociais por policiais civis é investigado em MGHomem é preso após atear fogo em quarto de hotel em PassosAutor de sequestro-relâmpago no Bairro Céu Azul, em BH, é preso Dono de buldogue perdido terá que indenizar casal que o encontrouClínica de Prudente Morais flagrada por maus-tratos a pacientes funcionava sem alvaráIndiciado homem que matou rival e tentou matar ex-companheira
A informação é que a dupla tenha incendiado outros terrenos na cidade.
Também no local, a polícia encontrou um cartão de banco que havia sido roubado de um motorista de transporte por aplicativo no dia 23 de setembro. A vítima desse caso teria reconhecido o homem.
A Polícia Civil informou que concluiu inquérito sobre os dois casos e que o adolescente não foi apreendido. O nome do tio dele não foi divulgado, mas segundo a delegada responsável, Michele Cristina da Rocha, o homem foi encaminhado ao presídio. Ele deve responder por crime ambiental que tem pena de um a quatro anos de reclusão e multa. (Helena Lima/ Especial para o EM)