Uma casa de jogos de azar foi flagrada em funcionamento e obrigada a fechar, nesta terça-feira (20), no Centro de Belo Horizonte. Dois responsáveis foram presos.
A Polícia Militar agiu depois de receber uma denúncia anônima. Aliás, esse tipo de delação tem se tornado uma grande arma no combate à criminalidade.
Leia Mais
Pai procura por adolescente desaparecido no Bairro Céu Azul, em BHCasa de jogos de azar é descoberta e fechada no Centro de Belo HorizonteQuatro museus de BH vão reabrir na próxima semana; saiba como visitarAo investigar posse ilegal de arma, PM flagra casa de jogos de azarArca de Noé: operação prende 20 e apreende 220 máquinas caça-níqueis em BHHomens são presos com dezenas de notas de R$ 100 falsificadas em SabaráShopping e parque de Contagem são condenados a indenizar criança ferida em brinquedoTraficante procurado no Vale do Aço é presoHomem mata opositor político em bar, usando um garfo de churrasco, que buscou em casaOs policiais chegaram à casa e, lá, encontraram, além dos dois responsáveis, algumas pessoas apostando. Imediatamente, foi dada voz de prisão aos administradores. Os apostadores foram liberados.
Numa busca feita no local, foram apreendidas 12 máquinas caça-níquel, além de R$ 639 que estavam na gaveta de um móvel que funcionava como balcão. Os presos foram levados para o Ceflan 1, com o material apreendido.