Uma menina de 11 anos foi violentada por quatro adolescentes no último sábado (17), no Bairro Novo Tupi, Região Norte de Belo Horizonte. Os pais da criança procuraram a Polícia Militar após terem recebido um vídeo do estupro pelo Whatsapp. Um homem de 23 anos, suspeito de ter filmado e divulgado o ato, foi preso.
Leia Mais
Polícia conclui que menino caiu de prédio no Santa Lúcia, em BH, por acidenteProfessor é preso por suspeita de abusos sexuais contra crianças em JacintoHomem atira na ex-namorada e tenta tirar a própria vida Homem chama suspeito de 'X9' e morre com facada no pescoço em Três CoraçõesEx denuncia ameaça e dentista é preso por descumprir medida protetiva no BuritisLaudo aponta múltiplas perfurações e hemorragia, diz advogada da família de jovem que morreu após cirurgia plásticaCasal de idosos é encontrado morto em apartamento de ContagemA vítima, que conhecia os garotos, contou ainda que em um certo momento teria tentado fugir, mas os adolescentes a seguraram e a arrastaram de volta para as proximidades de um campo que fica no local.
Todos os menores envolvidos foram identificados e compareceram ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA-BH). Eles foram apreendidos e encaminhados à audiência.
A mãe de um dos adolescentes disse que o pai da vítima chegou a ameaçá-la e, defendeu o filho alegando que a menina “não tinha boa fama”.
A mãe de um dos adolescentes disse que o pai da vítima chegou a ameaçá-la e, defendeu o filho alegando que a menina “não tinha boa fama”.
Já o homem de 23 anos, foi preso em flagrante. Segundo a Polícia Civil, ele é investigado por filmar, compartilhar e armazenar cena de sexo envolvendo criança ou adolescente, crimes previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente.