De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), quando a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) chegou ao local, encontrou a menina com politraumatismo e parada cardiorrespiratória. Ele foi arremessada do carro. “A equipe realizou as manobras de ressuscitação, porém sem sucesso”, informou.
A irmã da vítima, de 13 anos, e a mãe, de 30 anos tiveram ferimentos leves. Elas receberam os primeiros atendimentos, foram imobilizadas e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Divinópolis.
O pai da menina, de 36 anos, sofreu ferimentos no braço. “Em um ato de desespero, após a confirmação do óbito da filha deu um murro em um dos vidros do carro”, explicou o Samu. Ele também foi levado para a UPA por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
Sem habilitação
Segundo a Polícia Rodoviária Militar (PRM), um dos pneus do veículo estava totalmente liso. O motorista seguia no sentido Divinópolis/Carmo do Cajuru quando perdeu o controle do veículo no Km 5 e capotou. A perícia esteve no local e irá apurar as causas do acidente. O motorista não possui a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O carro estava com a documentação em dia. Ele foi removido e apreendido.